fbpx

Senhores Pais/ Responsáveis/ Alunos
O Colégio Tyto Alba, para a segurança de todos, adota medidas temporárias e emergenciais de prevenção do contágio pelo COVID-19 (coronavirus).
Seguindo determinação do decreto nº 64.862, de 13 de março de 2020 e orientações amparadas pela organização mundial da saúde, solicitamos que alunos e ou quaisquer colaborador com sintomas amplamente divulgado não venham para o Colégio.
Na semana de 16 a 20 de março haverá aula normalmente, porém os alunos que não comparecerem terão suas faltas abonadas e a reposição das mesmas posteriormente.
Entendemos que as famílias devem se organizar com antecedência para futura suspensão das aulas o que compreende a partir da semana do dia 23 de março (se necessário).
Dentro dessa situação, será refeito o calendário para o primeiro semestre e todas as atividades avaliativas ou de conteúdo serão apresentadas aos alunos por meio de orientação dos professores e coordenação de cada segmento para estudo em casa.
Seguimos com medidas cautelosas de higienização dos ambientes e a devida orientação aos alunos quanto aos riscos e os cuidados básicos.
Até uma segunda ordem, manteremos a comunicação de eventuais mudanças ou de outras medidas por meio da rede social e diretamente pelo WhatsApp do Colégio.
Ficamos à disposição para maiores esclarecimentos na certeza de que o melhor será feito para o bem comum sempre confiantes nas decisões dos órgãos competentes.
Março/2020
Colégio Tyto Alba

X