fbpx

REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSA PARA O COLÉGIO TYTO ALBA (UNIDADE BOTUCATU)

DESTINADO AO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS 2021

 

 

  1. Este concurso é aberto a estudantes que estejam em idade compatível com o 6º ano do Ensino Fundamental Anos Finais para o ano letivo de 2021 e que se encontram matriculados em escolas públicas do Estado de São Paulo, que deverá ser comprovado após resultado e no ato da matricula vigente.
  2. As inscrições para o concurso de bolsas de estudo para o Ensino Fundamental Anos Finais no Colégio Tyto Alba no ano letivo de 2021 tem apoio de seus parceiros educacionais, são gratuitas e devem ser efetuadas através do site grupotytoalba.com.br ou diretamente na secretaria da unidade de Botucatu – SP, à Reverendo Francisco Lotufo, 198, Vila Padovan. Após inscrição, o candidato receberá confirmação da inscrição, hora e data do concurso através do Whatsapp e ou por E-mail indicado na ficha de inscrição.
  3. A prova será composta de 50 questões de múltipla escolha com valor definido de 2% (dois por cento) a cada questão correta. A prova terá inicio às 8h00minh e término às 12h00min – Horário de Brasília, com duração de 02 horas e será realizada nos dias e horários agendados na unidade de Botucatu-SP, com provas a partir de 31/10/2020 e estendida conforme o numero de inscritos, respeitando determinações da OMS.
  4. As inscrições deverão ser realizadas até 30/10/2020, durante o horário comercial.
  5. No dia da prova, o candidato deverá estar de posse de seu documento de identidade e de declaração da escola de origem. É imprescindível a apresentação de um documento com foto.
  6. Não será permitida a entrada de candidatos após o horário pré determinado de inicio da provas.
  7. Os descontos serão oferecidos de acordo com o número de acertos, na proporção de cada acerto o direito a 2% (dois por cento), podendo chegar a um desconto total de 100% do valor da anuidade. Os descontos conquistados serão válidos somente para o 6º ano do Ensino Fundamental Anos Finais, na unidade de Botucatu-SP e a manutenção dos mesmos para os anos seguintes será analisado através da ficha disciplinar, histórico pedagógico do ano vigente ou ainda através de novo concurso interno.
  8. Os descontos oferecidos não incluem Material Didático ou mesmo Eventos pedagógicos previstos para o ano letivo de 2021.
  9. O resultado será divulgado em até 05 dias úteis seguintes à prova realizada e o candidato terá 05 dias corridos para providenciar sua matrícula junto à instituição, apresentado todos os documentos exigidos.
  10. O inicio da utilização do premio ocorrerá na abertura do ano letivo de 2021, referente ao 6º do Ensino Fundamental Anos Finais do Colégio Tyto Alba, unidade de Botucatu-SP e exclusivamente para alunos oriundos da rede pública de ensino, não sendo possível utilizar-se do benefício em outras circunstâncias, nem acumulá-lo para uma eventual utilização em anos posteriores.
  11. O prêmio é pessoal e intransferível.
  12. A entrega do prêmio mencionado conforme resultado da pontuação da prova, ficará condicionado à apresentação de documentos que comprovem a regularidade escolar no ano de 2020, na rede pública e aprovação para seguir seus estudos.
  13. O cartão resposta deverá ser preenchido com caneta azul ou preta e não deverá conter rasuras ou duas respostas para a mesma questão e não serão utilizados critérios para desempate, uma vez que todos os candidatos receberão a premiação conforme o número de acertos das questões.
  14. Em hipótese alguma, os candidatos poderão solicitar os valor da premiação em dinheiro ou quaisquer outras alterações deles.
  15. O gabarito de respostas será divulgado no primeiro dia útil após aplicação das provas no mural do Colégio Tyto Alba e a porcentagem oferecida será comunicado através de telefone, endereço eletrônico ou whatsapp.
  16. Para cálculo de desconto será respeitada tabela de preços da anuidade de 2021 que será divulgada no dia da prova. Após a aplicação de desconto conquistado no concurso de bolsas, o saldo remanescente da anuidade poderá ser dividido em 10, 11 ou 12 parcelas, considerando o mês de matrícula, sendo que o desconto conquistado não incidirá na primeira parcela da anuidade, independente do plano escolhido.
  17. Fica terminantemente proibido o uso de celular, calculadora ou qualquer outro equipamento eletrônico, somente será permitido junto com a prova, caneta azul ou preta, água ou suco em embalagem descartável, biscoito, barra de cereais, máscara conforme determinação dos órgãos competentes, etc.
  18. Em cada sala destinada ao concurso, terá um monitor como fiscal de sala e o monitoramento por câmeras e, qualquer desvio, insubordinação, falhas, desvio de conduta ou mesmo troca de informação entre os candidatos durante a prova, os participantes serão excluídos e suas provas serão recolhidas, anuladas e inutilizadas.
  19. Os casos omissos e as dúvidas oriundas, por ventura suscitados, que não constam neste regulamento, serão solucionados por uma comissão de, no mínimo, três pessoas, composta por colaboradores administrativos e ou professores da equipe responsável por esta promoção.

 

BOTUCATU (SP), 26 DE OUTUBRO DE 2020.

 

COLÉGIO TYTO ALBA

UNIDADE BOTUCATU